sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Algemas da Paixão


Ao conhecer você,

Inicio-se uma guerra em minha vida.

Lutando para lhe esquecer,

Uma luta perdida.


Louco de paixão,

Descobri que você é uma bandida.

Pois roubo meu coração,

E levou a minha vida.


Atrás das grades do amor,

Hoje estou acorrentado.

Sinto pena de mim mesmo,

Já fui sentenciado.


Pela vida foi decretado,

Já estou condenado.

Em minha eterna solidão,

Serei torturado pela paixão.

Jonatas Mendes


Imagens extraídas do site: http://blogdofavre.ig.com.br/tag/tarso-genro/

6 comentários:

  1. Caro amigo
    seu blog será um sucesso,
    excelente post,
    abraços,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela poesia, pois está excelente, e parabéns também pelo elogio da pessoa acima. Pelo jeito você já conquistou um fã.

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!

    Gostei muito da poesia !
    Cheia de intensidade e sentimentos !!

    Um enorme abraço !

    ResponderExcluir
  5. Me sinto honrado em saber, que minhas poesias lhe agrada.

    Grato

    ResponderExcluir

Criticas... Nos ajuda a melhorar...