quarta-feira, 30 de março de 2011

O Pássaro contra a Vidraça




O livro, “O Pássaro contra a Vidraça”, escrito por “Giselda Laporta”, é em minha humilde opinião, uma obra literária bastante interessante.
 Esta obra, conta a historia, de um menino rico, que tem todos os seus desejos e necessidades, supridos. Nada lhe falta, a não ser, o mais importante, o amor, o carinho e a atenção da parte de seus pais. Esse garoto, estuda, em um colégio privado, de ótima qualidade, mas, por sentir uma grande necessidade de atenção, paterna e materna, tenta suprir esta necessidade, em drogas.

Após algum tempo, ele se vê viciado, um completo dependente químico, disposto a tudo, para conseguir drogas. Desesperado, pega o telefone e então, desabafa com um desconhecido...
Este livro é uma das muitas obras literárias, que eu recomendo. Pois, trata de um tema polemico e interessante, que é as “Drogas”.

Agora, para saber mais sobre esta obra, apenas lendo o livro.

Jonatas Mendes

Imagens Extraídas do site: styllus.net

Um comentário:

  1. Sou bailarino e estou trabalhando em um espetáculo baseado em seu livro e estou muito precisando de um exemplar porem não consigo achar gostaria de saber se ele esta disponivel para ser baixado?

    ResponderExcluir

Criticas... Nos ajuda a melhorar...