sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Se você fosse...


Se você fosse o céu,
Abriria mão de minha casa,
Apenas para ficar,
Noite e dia, a te admirar.

Se você fosse o sol,
Iria clarear meu dia,
E aquecer,
Meu coração.

Se fosse a lua,
Iria iluminar minha noite,
E me guiar,
Em tempos de escuridão.

Se fosse uma estrela,
Se destacaria entre muitas,
E brilharia como nunca,
Em pleno céu estrelado.

Se fosse o oceano,
A compararia,
Com a plenitude de meu amor por você,
Pois ambos não têm fim.

Se você fosse o ar,
Iria me lembrar,
Que quando estou contigo,
Sinto que posso voar.

Se você fosse o fogo,
Poderia ver,
Com maior perfeição,
O quanto você incendeia meu coração.

Se fosse uma pluma,
Me lembraria,
A leveza e maciez
De seu toque.

Se você fosse minha,
A colocaria em um forte cofre,
No fundo de meu coração,
Apenas para garantir, que nunca perderia essa paixão.

Jonatas Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas... Nos ajuda a melhorar...