quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que é viver?

De alguns dias para cá...

Uma pergunta muito simples, começou a me incomodar.
Essa pergunta é...

O que é "viver"?

Ao fazer essa pergunta a mim mesmo, percebi que não podia responde-la, mas que depressa, fiz uma analise de consciência em mim mesmo...

Depois de uma longa analise, obtive varias respostas...

Citarei abaixo, algumas delas.

Viver é:

Sentir,
Amar,
Sorrir,
Abraçar,
Aprender,
Chorar,
Sofrer,
Ganhar,
Perder,
Obedecer,

Enfim viver é viver...

Ao obter tal resposta, adquiri também, outra pergunta.

Será que eu, estou vivendo?
Na correria da vida, muitas das vezes, deixamos para traz, pequenos detalhes, nos esquecemos, de abraçar, chorar, aprender, de sentir etc, resumindo tudo... Nos esquecemos de viver...

Cuidado...
Não se esqueça da vida, pois caso contrario, ela pode se esquecer de você...

Jonatas Mendes

Imagens extraídas do site: linasalles.blogspot.com

2 comentários:

Criticas... Nos ajuda a melhorar...