quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pequenos Detalhes


A vida é repleta de detalhes, pequenas coisas, que fazem toda a diferença.
Um Simples “abraço”, pode significar, uma grande amizade, pode dizer, “Eu estou contigo”.
Três palavras, como “eu te amo”, pode ter um grande significado, como por exemplo, “Seus problemas, são meus problemas”.
Um vil aperto de mão pode dizer “Ola! Tudo bem contigo?”.
Um simples olhar tem o poder de dizer, “Eu te amo”, “Estou contigo” “Você faz parte de mim” “Seus problemas, são meus problemas” “Como vai?” enfim.
São detalhes pequenos, como estes, que fazem toda a diferença em nossas vidas. Devemos sempre, voltar nossa atenção, aos detalhes da vida, pois eles não são insignificantes, muito pelo contrario, eles muito pelo contrario, são essenciais, vitais.
Lembre sempre, que nos somos um simples detalhe da vida e podemos fazer toda a diferença; Só depende de nos, abraçar ou não abraçar, dizer, eu te amo ou não etc. Viva a vida intensamente, em qualquer que for a circunstância, nunca reprima seus sentimentos, jamais deixe de dizer, “eu te amo”, com medo do que os outros irão pensar, pois nada importa, a não ser os pequenos detalhes, não deixe de abraçar, de beijar, de sentir, de ousar, não deixe de viver, pois tais detalhes são vitais.

Jonatas Mendes

Imagens extraídas do site: http://priscilaribeiro.arteblog.com.br/

2 comentários:

  1. É um ótimo texto de auto-ajuda. Quem sabe um dia você vira um psicólogo?

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe...
    O futuro não pertence a mim, tudo pode acontecer...
    Grato!

    ResponderExcluir

Criticas... Nos ajuda a melhorar...